sábado, 29 de janeiro de 2011

About yesterday night! (parte 2)

Acabou o show, paramos pra comer e beber algo... eis que, de repente, não mais que de repente, uma francesa que estava na mesa convidou o grupo para ir bailar salsa... hummm... Salsa em terras senegalesas, isso sim me parecia uma ótima aventura!
Não hesitei e confirmei minha presença!
Meus amigos brasileiros me abandonaram e foram tod@s dormir... o Lú jamais faria isso (vou escrever um post sobre isso depois).... então partimos: Yo, la francesa, um marroquino, um palestino e um nigeriano.... boa salada, não?!
Entramos no local e, pra minha surpresa, o bicho tava pegando lá dentro.
Confesso que topei sair com eles porque uma balada com salsa por aqui me pareceu um tanto quanto inusitado, no mínimo uma boa experiência antropológica...
Sim, preconceito meu! Confesso com tranquilidade!
O lugar era um restaurante que, nas sextas a noite, coloca uma banda e a galera se acaba dançando... Perfeito, não fosse aquele cheiro horrível de balada onde todos fumam... Ah, que progresso o Brasil vem tendo nessa campo... No more smokers in the partys!!
Depois que me acostumei em viver na fumaça novamente, não teve pra ninguèm! Me joguei na pista!!! Dancei e pulei como doida... beeeeeeem divertido...
A música não era assim uma salsa mesmo, daquelas que os amantes do “el Mani” morrem de saudades.... Era na verdade um misto de ritmos latinos e africanos, com umas letras em português..
Português? Sim, o grupo que estava tocando era de Cabo Verde...
Dá pra imaginar uma loucura dessas?
Não?
Então vem pra cá que eu te mostro!!!!

(sem fotos.... chooooraaaa!)

Nenhum comentário: