segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chegando em Dacar...

Estou em Dacar!!!
Queria muito descrever minhas primeiras impressões da cidade logo que desembarquei, mas, aprendi que a turma do "politicamente correto" pode me fazer muito infeliz depois... logo, a descrição mais detalhada será feita pessoalmente, apenas para os mais íntimos!
O vôo de Paris pra cá foi demorado (quase 6 horas)mas traquilissimo... o aviso de apertar cintos soou apenas 4 vezes, o que me deixou bem feliz!
No desembarque, aquela confusão habitual de qquer aeroporto pequeno: muita gente, 3 fiscais só na "alfândega", malas espalhadas pelo chão, fora da única esteira que girava rangendo como louca... (por favor, alguém traz gracha na mala pra passar nela!!!)
Como chegamos a noite, a saída pra rua não foi nada tranquila... um montão de gente abordando as duas mocinhas brancas e fofas que chegavam... confesso tranquilamente que senti um pouco de medo ao tomar um táxi, como sentia em quer cidade do interior do Brasil.... entrei no táxi rezando e só consegui voltar a respirar uns 15min depois, qdo vi uma placa com o nome do hotel na rua...
Sãs e salvas no nosso hotel, loucas por um banho e uma cama!!!

Nenhum comentário: