terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma das coisas legais desse tipo de viagem que eu venho fazendo há alguns anos (passar um certo tempo trabalhando num lugar meio/muito longe) é viver as emoções dos primeiros dias... as coisas que você faz ou que acontecem com você são realmente novas, praticamente pequenas doses de aventura!
Algumas são da categoria “não conta lá em casa” como duas jovens brancas pegando táxi pro hotel, a noite, na saída do aeroporto ontem ou do restaurante hoje... outras, apenas pequenas experiências gastronômicas, como a sensação de beber o primeiro gole de suco de hibisco!

Valorizo muito estas experiências, até mesmo quando elas me fazem mal como as do Kenya... Acredito que quando estamos abertos e receptivos, nos acontecem mais coisas boas do que ruins. Tem funcionado!

PS: achei (ou fui achada por) meu anjo-da-guarda senegalês... amigo de um amigo marroquino... um fofo! Me ensinou onde pegar táxi a noite e a fingir que sou local ao tomá-lo... Duas palavras mágicas foram suficientes pro táxi da volta pro hotel ter custado menos da metade do valor do táxi da ida...

Nenhum comentário: