domingo, 11 de setembro de 2011

Outro tipo de aventura...


Sempre recorri a esse blog qdo algo era tão grande dentro de mim que precisava sair de algum jeito... esse era o jeito... usava tbm pra postar alguma coisa que eu gostava muito: uma poesia, uma imagem, uma letra de música... mas era nas horas de aventura pelo mundo que ele era mais utilizado... aventuras em NewIguassu, em Poa, e mais recentemente, no Senegal...
Agora vou começar a escrever aqui outro tipo de aventura... aventura não é necessariamente uma coisa boa... é algo imprevisto, surpreendente... desconhecido... e agora eu to vivendo uma das maiores (talvez a maior!) aventura da minha vida: ser filha de um pai com câncer!
Essa aventura não estava no roteiro e é completamente indesejada, mas a vida me colocou nessa condição e terei que enfrentá-la de frente e com coragem, sei disso!
Não sei onde encontrarei essa coragem toda, mas sei que precisarei encontrá-la... sei que Deus me ajudará a encontrá-la!!!

Um comentário:

Pensamentos que vazam disse...

Kathita, vim parar aqui nessa madrugada, nem sei como. Li seus posts sobre o "velho", muita tristeza e lágrimas... Perguntas sem respostas...Compreensão mútua...Firmeza que salva do abismo...
Abraço longo em silêncio.
De filha pra filha <3