terça-feira, 3 de abril de 2012

A SAGA DO TRAVEL CARD....

Local: Buenos Aires/Argentina
Ano: 2012

1° EPISÓDIO DA SAGA
2 pesos na carteira, páro num banco BBVA com bandeira VisaPlus, para sacar uma graninha e realizar o sonho de hoje: cair de boca numa deliciosa parrillada... e eis que o maldito cajero simplesmente engole meu lindo TravelCard para todo o sempre! Parabéns, Kathita! Além de ficar sem grana pra jantar, pra pegar taxi ou qquer outra coisa, ainda perderei a parte da manhã no curso amanhã, pra poder voltar ao BBVA e exigir meu cartão de volta.... e se não me devolverem???
Já pensei no plano B: correr pra agência do Banco do Brasil daqui e implorar por um saque na minha conta!!!!
Torçam por mim!!!!

2° EPISÓDIO DA SAGA
E mais uma vez minha vida foi salva pela minha querida mãezinha Rita Dudyk , que foi até nossa agência do Banco do Brasil em Curitiba e convenceu o gerente a liberar meu cartão normal pra uso aqui (já que eu esqueci de trazer o internacional!!!)...
Obrigada maldito banco francês BBVA por não devolver meu cartão.... Pode ficar com ele pra sempre...
PS: para que os acompanham minhas "famosas sagas mundo a dentro" este cartão que perdi aqui é o mesmo que foi engolido no Senegal, mas que me foi devolvido no maior ato de solidariedade internacional já visto na história dos viajantes!!!

Local: Dacar/Senegal
Ano: 2011

Para conhecer o início da saga, clique AQUI

Local: São Paulo/Brasil
Ano:2012

3° EPISÓDIO
Banco do Brasil, Avenida Paulista, 10h da manhã de um dia quase* normal...
Depois de 24 minutos na fila do atendimento do caixa especial para câmbio, travel card e afins, vejo minha senha apitar no painel...
Dou um suspiro e corro para o caixa...
Reconheço a tiazinha atendente, a mesma que vendeu a porra do travel card ha um ano e pouco atrás...
Conto o ocorrido na Argentina e informo que liguei pra minha agência do BB no dia (mentira, quem fez isso foi minha mãe, como prova o episódio 2) cancelei o cartão e preciso recuperar a grana que estava nele...
Eis que a tiazinha olha pra mim e abre um sorriso: "Senhora, infelizmente não poderemos resolver seu problema agora, pois nosso sistema acaba de cair e não temos previsão para retomá-lo".

BEM VINDO AO MEU MUNDO!!!!

*outras informações sobre como começou meu dia no próximo post!!!

Nenhum comentário: