terça-feira, 14 de março de 2017

A decisão...


Comecei o ano decidida a cuidar de mim!
Não foi nenhuma resolução de ano novo... foi uma decisão mesmo, baseada em algum tempo de terapia, consultas místicas e afins.
O primeiro passo foi pedir ajuda. Sim, pedir ajuda! Mulheres Super-Poderosas como eu tem dificuldade em pedir ajuda pra qualquer coisa, a gente vai e faz sozinha... mas esse não era o caso agora. Pedi ajuda para uma Super-Médica conhecida de outras paradas, que sempre admirei por ter uma visão mais "holística" da coisa toda... porque ficar pulando de médico em médico, cada um olhando um pedaço de mim, não ia resolver meu problema.
Consulta marcada, consulta feita. Contei toooodos os meus últimos percalços e pedi à ela que me virasse do avesso, que me pedisse todos os exames possíveis e imagináveis que pudesse tem relação com o péssimo estado do meu corpo naquele momento.
Um mês visitando o Hospital Beneficência Portuguesa quase que um dia sim e um não. Foram exatos 93 exames. Só de sangue foram 78... 27 tubos cheios com meu lindo sangue vermelho.
De posse de todos os resultados dos exames nas mãos, voltei ao consultório da Super-Médica, ansiosa e com medo... muuuito medo!

Nenhum comentário: