domingo, 12 de março de 2017

A enxaqueca.....

Eis que eu estava tendo crise de enxaqueca meio que direto e resolvi começar a investigar...
Descobri que precisava arrancar 3 dentes do siso, pois estavam virados de lado e quase empurrando os dentes do lado... Descobri também que precisava fazer uma cirurgia no nariz por conta de um gigantesco desvio de septo que eu jamais imaginei que tivesse.
Eis que comecei pelos dentes do siso.... no meio de dezembro, resolvi o nariz... em ambas as cirurgias tive várias complicações no pós-operatório, entre elas, alergia horrível aos antibióticos e enxaqueca com o antistamínico...
Depois de passar o Natal e o Ano Novo com essas perebas pós-cirurgia do nariz, me dei conta que meu organismo não estava bem... estava claro que minha imunidade estava baixíssima e que meu corpo não estava mais dando conta de processar bem os remédios.
Enfim... era preciso fazer algo!!!

Nenhum comentário: